sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Zayn + Perrie = Zerrie ♡

  Oii gente! Eh a Teh aki! Estou aqui pra falar de uma coisa q provavelmente td mundo já sabe, mas ainda quero colocar minha opinião...
  Zayn Malik, da One Direction e Perrie Edwards, da Little Mix estão noivos! Percebi alguns comentários em fotos, páginas e facebook e até com minhas amigas, q mtas pessoas (principalmente directioners) ñ estão felizes com esse casamento e ficam tristes soh de pensar nisso, mas felizes por eles. :/ 

Zayn (sendo mto fofo e gentil), protegendo Perrie da chuva, q ainda era sua namorada na época em q essa foto foi tirada.
   Desde o inicio do namoro, milhares de pessoas já eram contra, soh pq a Perrie tbm é famosa e acham q o Zayn a ama mas a Perrie não, ou q esse namoro é marketing pra Little Mix (girlband da qual ela faz parte) ganhar fama. EU NÃO ESTOU DIZENDO QUE NÃO É MARKETING

   E comoo tdas as Directioners devem saber, Zayn sempre ajudou a fazer "propaganda" do 1º álbum da banda dela (haha), adorava sair com elas e já foi em varios shows da banda (e claro, Perrie tbm vai nos shows da 1D) e Perrie sempre dizia nas entrevistas q ele é um ótimo cara, q estava superfeliz com ele e q ficava triste (chorava praticamente) com os comentários negativos sobre ela estar com o Zayn...

Quando essa foto foi publicada, Zayn estava passando um tempo com ela pois estava prestes a fazer uma viagem para alguns shows e não há dúvida de a foto "abalou" a maioria das Directioners e logo surgiram maus comentários (me lembro disso como se fosse ontem...)

   Pelo q eu sei, nunca houveram problemas sérios no relacionamento deles, sem contar aquele boato de q Zayn havia traido Perrie com uma garçonete australiana, mas acho q nd foi realmente confirmado (esses tipo de boato fazem parte da fama neh?!). Mas msm assim, eles fizeram as pazes e postaram essa foto:


   E Zayn até comprou um cãozinho pra eles dois cuidarem. Que coisa mais fofa gente :3
   Eles deram o nome de Hatchi :D

 





Hatchi com Waliyha, uma das irmãs mais novas de Zayn

Hatchi com Katherine, melhor amiga de Perrie














  
  Minha opinião (essa é a >>MINHA<< opinião, entaão vc pode concordar ou descordar ok? Soh estou falando oq eu acho e no q eu acredito)

   Pra começar, haters de Zerrie é infelizmente uma coisa q tem de sobra nesse mundo certo? E ainda, a Perrie nunca desistiu do Zayn, pq a maioria das Mixers aceitam o namoro deles (eu acho) :3
   E kra, eu TENHO Q ADMITIR q assim q eu soube da existencia dela, eu automaticamente, virei hater dela, n faço ideia do pq...
   Até, q me disseram q ela tinha uma banda chamada Little Mix, mas na vdd, eu n dei a mínima! Mas, um dia nas férias, eu tava no maior tédio, e resolvi procurar mais sobre a a banda, e assim q eu ouvi Wings (1º single e música oficial da Little Mix), eu me apaixonei de vdd, ainda pq eu nunca tinha ouvido a voz dela (se vc ainda n ouviu, vai ouvir! Recomendo!), e ao longo do tempo, fui virando fã, e hj sou Mixer ;)
   E o mais importante eh q eu percebi q não havia pq odiar a Perrie  somente por ser namorada do Zayn, ela é só uma pessoa q quer ser feliz com alguém e esse alguém tbm, então eles só são duas pessoas q se amam e querem ser felizes juntos, e os haters querem simplesmente acabar com isso sem mais nem menos, talvez por uma simples possibilidade de ela estar namorando/casando com ele pra ganhar fama!!! Tbm falei com amigas Directioners e algumas disseram q provavelmente, bem na hora H, alguma coisa vai acontecer, tipo, uma traição ou slá, e td vai acabar.
   Mas por exemplo, e se milhares de pessoas ficassem te xingando, soh pq vc esta fazendo oq vc gosta? Vc não acharia legal certo? Eh exatamente pelo q a Perrie passa, ela esta com o cara q ela ama, e essa cara ama ela tbm, e vcs julgam ela por isso!
   Então, resumindo, minha opinião é q o casamento deles vai ser uma maravilha, pq eles vão literalmente esfregar na cara dos haters, dizendo q o amor deles sempre foi verdadeiro, q eles sempre se amaram de vdd e q serie foi, é e sempre será REAL!! E eu soh desejo o melhor pra eles.
 
   Agr n soh eu, mas nós 4 aki, achamos que eles se amam realmente e q n eh marketing. Achamos tbm q se isso o deixa tão feliz como ele diz, então nós estamos felizes tbm.
   Tdas nós amamos Zerrie
ZERRIE É REAL

Teh†








Nenhum comentário:

Postar um comentário