quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Fic: Um sonho, uma vida - Capítulo 1

Cap 1

 Juliah  POV
Finalmente esse dia tinha chegado!! Era o show dos minos e eu tava mto ansiosa. Fiquei um dia inteiro acampada nakela fila pra poder entrar e fika la na frente e agora vou podeeerrr AAAHHH to mto ansiosa.
O show comecou. Eu estava com um cartaz escrito : QUERO IR PRO PALCOOOOO <333 , mas sabia que eu nao ia subir, ate que de repente :

 - Agora vamos chamar uma Directioner pra vir aki no palco!! Voce, linda, com cartaz falando que quer vir aki, vem ca!! - Liam falou
- Eu?? - perguntei
- Voce mesma princesa!
Subi no palco... Meu coracao tava saindo pela minha boca. Liam disse para eu sentar em um banquinho. Eles comecaram a cantar Little Thing pra mim e fiquei apaixonada... Ate que Liam me da algo...

Liam POV
Aquela era a garota mais perfeita que eu ja tinha visto... Eu me sentia diferente quando cantava para ela... Sentia algo especial. Dei a ela um "ingresso" pra ela ir flar cmg dps do show... Estava apaixonado por ela! No fim da musica dei a ela um buque de rosas, que ja tinha la.
Quando ela chegou no meu camarim:

- Oi princesa!
- O-oi
Eu vi que ela estava nervosa
- Eu queria te passar meu numero pra eu poder te ligar!
- A-ah tudo bem!!
- Eh esse: XXXX-XXXX
- E o meu eh esse : YYYY-YYYY
Trocamos contato ela disse que precisava ir e que estava mto feliz em me ver.
Assim que ela saiu entrou Niall com uma pessima noticia...

#Nat

Nenhum comentário:

Postar um comentário