sábado, 7 de setembro de 2013

Fic: Um sonho, uma vida - Capítulo 2

Cap 2


Liam POV

Niall entrou e me disse:

- Liam, eu sei que voce amou aquela garota, mas vice nao ira sair com ela entendeu??
- O que? Pq Niall?
- Imagine Liam, voce namorar com uma garota que chamamos ao palco. Todas que subirem agora vao ter a esperanca e vao se magoar. Outra coisa, nao quero ver uma Directioner sendo ameaçada...
- Fica tranquilo Niall, vou fazer de tudo pra dar certo e ela nao correr risco.
- Ok. Agora, voce tem comida??
- Ali Sr. Esfomeado
Comecamos a rir
Depois fomos para nosso hotel e assistimos um filme de romance  nao sei pq, toda hora pensava na Juliah... Nao agenteva, eu ia ligar pra ela no dia seguinte.

Niall POV
Durante o filme, eu percebi que o Liam estava pensativo, pensando na Juliah provavelmente... Mas eu tbm estava... Ela eh perfeita!! Eu preciso ligar para ela!!! Como eu vou pegar o n° dela?

#Nat



Nenhum comentário:

Postar um comentário