sexta-feira, 24 de maio de 2013

Harry Potter

Eai? Blz?
Hj vou falar de Harry Potter, uma saga escrita pela J.K.Rowling, que trata sobre um menino que perdeu os pais com meses de vida e teve que morar com seus tios que não gostavam dele, até que chegou ama carta pra ele ir para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e dps sua vida mudou completamente. Bom acho que não precisa falar mais nehh????
Então, eu sou uma potterhead e eu amo os livros da saga!!!!! Sempre vejo uma grande diferença entre o livro e o filme.
Se vc é um ( a ) potterhead e nunca leu os livros eu recomendo que leia pq nossa... nos livro vc acha mta mais magia que nos filmes, ha uma magia desconhecida la kkkkkk
Meu livro preferido até agr ( eu to no 6) é o 4, Cálice de Fogo, o que tem mais ação AMOOOOOO
Eu sei que existem mtas pessoas que criticam Harry Potter, mas elas possuem opinião própria então deixa elas falarem e nao liga!!!!!!!
Comentemaki qual é seu livro/filme favoritos e me falem se são potterheads ou fãns de HP!!!!!
#Nat

Nenhum comentário:

Postar um comentário