quarta-feira, 22 de maio de 2013

Em Chamas +16

    Oi! Tenho uma noticia ñ mt boa pros Tributos q têm menos de 16 anos...se vc está pensando q o segundo filme da trilogia Jogos Vorazes, Em Chamas será para maiores de 16, vc está certo! O motivo?? Bem, se vc já leu o livro, sabe q a personagem Johanna aparece nua em umas cenas, por isso, se vc for menor, tera q ir acompanhado de alguém acima de 16! Eu por exemplo (tenho 12 anos, mas vou ter 13 quando o filme for lançado), n queria ir assistir com meus pais, e sim com meus amigos Tributos, mas por enquanto os pais (ou alguém acima de 16) são a unica saída.


  
    Na MINHA opinião, eles ñ deveriam fazer isso, pq tenho certeza q eles sabem q há vários fãs da saga q têm menos de 16 anos!
  

- Cenas das gravações de "Em Chamas" (cena da Cornucópia)



     Tributos, comentem oq acharam dessa notícia!!!    
                                                                                                                           Bjs, Teh

Nenhum comentário:

Postar um comentário