terça-feira, 21 de maio de 2013

~Equipe~

Sobre nós!


Heey cats !!
Meu nome é Giulia tenho 12 anos ... Vou assinar como $lia$ !!
Eu amo ouvir música, principalmente rock e 1D !!
Eu sou directoner e semi-deusa !! Amo ler tbm, principalmente Percy Jackson !!
Espero q gostem da pagina !!
Se quiserem me seguir.:
INSTA .: @giiu_horan
Bjs $lia$




Oiii gente, td bem??
Eu sou a Natalia e vou assinar como #Nat. Sou directioner, selenator, swiftie, arianator, mixer e mendler ( só kkkk )
Amo musica e Harry Potter #potterhead.
Se quiserem me seguir :
- INSTA: @nat_mhoran
-TWITTER: @Natmesq
- MOBLI : natmhoran
Bem vindooooosss!!! ;)
Bjs #Nat




Oi pessoas meu nome é Beatriz mas Td mundo me chama de Bia
bom eu amo música sou directioner e muuuuuuito fã de Selena Gomez demi lovato emblem3 Taylor swift entre outros.... adoro ler
ME SIGAM:
 TWITTER: @1D_BiaSousa
INSTAGRAM: @bialsousa_music
BEM VINDOS *Bia*




Hey! Td bem??
Eu sou a Stella e vou assinar como Teh
Sou apaixonada por música! Sou fã da Amelia Lily (n sei o nome dos fãs dela), Arianator, Mahomie, Beaster, Britfan, Warrior, Brat, Lovatic, Emblemer, Harmonizer, Janoskianator, Spicer, Jenniderp, Mixer, Directioner, Selenator, Swiftie e Tribute!! E tbm AMO ler livros, principalmente de sagas! 
This is me!
Me siga no:
INSTA: ilove_music_10 e 0snapitz_ari
TWITTER: @osnapitzstar_
TUMBLR: ilove-mus1c

Espero q gostem do blog! Bjs e aproveitem!
Teh


Nenhum comentário:

Postar um comentário