quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Fic: Um sonho, Uma Vida - Cap 3

Cap 3


Liam POV

-  NIALL JAMES HORAN OQ VOCE ESTA FAZENDO??
 Eh-ehh eh que eu tava precisando do-do n° do...
 Nialllllllllll FALA A VERDADE
 Eu queria o n° da Juh...
 Pra que ??
-  Aahh... Eu achei ela mto simpatica e queria conversar com ela!
 Claro... Eh YYYY-YYYY! Quanto drama hahaha
 Vergonha hahahah

Juliah POV

Eu tava mto animada! Eu passei meu cel pro Liam ontem!! Tipo ele eh meu One D favorito e eu tenho o cel dele!! Sera que... Nao nao nao vo liga!!
TRIIIIIMMMM!!!! Ai deve se meu pai de novo!
   Alo!
**- Oi linda!!
-   Quem fala?
** Adivinha!! Acho que voce reconhece pela voz! 
-    NIALLLLL????
-    Acertou!
-    Parae vo ali te um infarto e ja volto
Rimos
-    Entao vc ta livre hj a noite?
-    Claro!
-    Posso passa pra te pega!?
   Siiim! Que horas?
   Umas 19:30 pode se?
   Estarei te esperando! Minha rua eh R. BLABLABLA... Vc passa aki?
-    Sim! Ate
-    Ate

Niall POV

As 19:30 em ponto eu estava la e ela estava descendo... A mulher mais linda do planeta! Ela estava com um vestido azul liiiindddooo!
Ela me comprimentou:
-  Oi
 Oi ! Ta linda! Vamos?
 Ah! Obg!! Claro! Pra onde vamos?
 Podemos ir no Nandos?
 Vamos sim!
Chegamos lá, pedimos mesa pra 2 e tivemos uma grande surpresa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário